A Escalada, por Glê Schmitt mãe de 3!

A Escalada, por Glê Schmitt mãe de 3!

Caminho para casa e… os três dormiram no caminho. Motivos para soltar fogos, né? Sim, eu soltaria, se não fosse o fato de morarmos em apartamento, nossa garagem ser no subsolo, andar uns 300 metros até a escada, subir os dois lances de escada e andar mais uns 300 metros até chegar no hall de entrada e enfim encontrar o elevador que sempre, absolutamente sempre está no último andar, o décimo sétimo.

Mas e aí? Como que faz pra subir com os três? Pois é… aí é a parte difícil da história. Hoje eu subi com a Maria Flor no bebê conforto enquanto o meu marido ficou com a Malu e o Jp no carro. Subi correndo, deixei ela no nosso quarto, em cima da cama, liguei o ventilador, dei uma ajeitada no quarto dos outros dois, fechando janelas e cortinas, ligando ventiladores, tirando roupas de cama… a lógica em subir a floflô primeiro, é pq se ela acordar nesse tempo, não vai sair correndo atrás de nós, nos procurando…

Fechei a porta e chamei o elevador. Adivinhem? No décimo sétimo… desci correndo para a garagem e peguei a Malu e meu marido o Jotapê… vai lá na maratona de novo: 300 metros, escada, 300 metros, elevador, dessa vez no quinto andar… ufa! Cada um em sua cama! Agora sim podemos comemorar que todos dormem ao mesmo tempo, podemos considerar que fizemos um strike com três pinos. Hahahahaha não é fácil, mas a gente dá conta! Obrigada pela parceria, sempre marido João!

Glê Schmitt, blogueira, mãe de três: Jotapê, Malu e Floflô. Cheia de loucura baseada na vida materna, querendo compartilhar desabafos, erros, acertos, pérolas e aprendizados desse caos delicioso que é ser mãe.

maio 20, 2017/ por / em,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vem com a gente
Facebook Vem com a gente Vem com a gente