Dicas de como economizar na hora de comprar roupa para as crianças

Dicas de como economizar na hora de comprar roupa para as crianças

– Arrume o guarda-roupa: Antes de adquirir novas peças de roupas para os pequenos arrume o armário deles. Separe aquelas peças mais antigas e surradas, das mais conservadas. As melhores eu sempre separo para algumas ocasiões, já as mais velinhas ficam para o dia a dia e para brincar por exemplo. Separe também as peças que não servem mais e vão para doação e também aquelas que necessitam de algum reparo.

– Peças-chave: O guarda-roupa tanto das meninas quanto dos meninos podem ter algumas peças-chave que combinam com um número maior de outras peças e servem para várias ocasiões como blusas de cores únicas e calça jeans lisa. Lembre-se de incluir essas peças na lista de compras.

– Tecido: Cuidado ao escolher as roupas. Alguns tecidos ou detalhes podem acabar incomodando a criança e ela se recusar a usar posteriormente. Dê preferência para o algodão e modelos confortáveis.

-Aproveite as liquidações: quando você já sabe o que precisa comprar, as liquidações são ótimas oportunidades. Aproveite!

-Use o poder da internet: comprar pela internet é uma ótima maneira de economizar, você pode fazer uma pesquisa de preço sem sair de casa. Nossa indicação? a Estilo4Baby sempre tem peças lindas por ótimos preços

– Cuidado com os tamanhos: Algumas pessoas costumam comprar peças bem maiores para a próxima estação. Tome cuidado, pois quando chegar a época de usar, pode ser que a roupa não sirva mais.

agosto 17, 2016/ por / em,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vem com a gente
Facebook Vem com a gente Vem com a gente