Eu acredito nessa idéia e quero ser um patrocinador CG FAMILY WEEK!

Eu acredito nessa idéia e quero ser um patrocinador CG FAMILY WEEK!

O segmento de produtos e serviços relacionados à maternidade e cuidados é um dos que mais cresce no país. As famílias estão mais propensas a investir em atividades que proporcionem prazer e bem estar aos seus membros. Diante desse cenário de oportunidades, nós do site: redematerna.com.br
identificamos a necessidade de Campo Grande – MS de um evento 100% voltado à família.

O CG FAMILY WEEK é um evento único em Mato Grosso do Sul. Nosso principal objetivo é dar voz a pessoas que abandonaram seus empregos convencionais e decidiram se aventurar pelo mundo do empreendedorismo para ter mais flexibilidade para se dedicar a sua família. Nosso evento tem tudo a ver com empoderamento e temos a crença que a família bem cuidada é a chave para um mundo melhor.

Por que ser um patrocinador?
Nosso grande diferencial é a maneira leve que anunciamos sua marca, que, dependendo da cota de patrocínio que você escolher, ficará posicionada
estrategicamente no evento, materiais impressos no nosso site e redes sociais, usufruindo de benefícios até Dezembro de 2017.
Outro destaque é o fato do nosso público, além de fiel, será exposto à sua marca ao menos 1h15 minutos seguidos com a possibilidade de conhecer o seu produto. O que causa um impacto maior do que uma simples exposição visual de marcas.
E o melhor, você poderá atrelar o seu nome a um evento que fomenta a união entre as famílias e que vai apoiar 2 entidades filantrópicas ( AACC e Afrangel) e 1 projeto (Reestruturação da Sala de Parto da Cândido Mariano). Tudo isso por intermédio do seu investimento!

Quer conhecer mais sobre nossa proposta e  vantagens?
Envie um email para: contato@redematerna.com.br
Assunto: Quero ser um patrocinador CG FAMILY WEEK.

Entraremos em contato!

junho 23, 2017/ por / em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vem com a gente
Facebook Vem com a gente Vem com a gente