Sob Nova Direção: Acompanhe as novidades do Rede Materna

Sob Nova Direção: Acompanhe as novidades do Rede Materna

Rede Materna

A partir de agora, o Rede Materna está sob nova direção. Nas últimas semanas, a Gabriele Rech e a Bárbara Vitoriano – que até então respondiam pelo projeto –  passaram todas as informações e detalhes a respeito do site para as novas responsáveis pela iniciativa – Nathália Zampieri e Gabriela Zacariotto – e, a partir de agora a gestão do site passa a ser das “novatas”.

Você começará a notar algumas modificações no site e nas redes sociais, tudo pensado em melhorar cada vez mais o Rede Materna. Algumas novidades do Rede Materna já estão “no ar”. A primeira delas é um grupo no Facebook chamado “Empreendedoras do Rede Materna”. Lá o espaço está aberto para o debate a respeito do empreendedorismo materno, para que as mães possam se conhecer, trocar experiências e muito mais. Além disso, nesta semana estreia a série “Eu, mãe – mulheres empreendedoras”, que contará a história de algumas mães que se aventuraram a iniciar seus próprios negócios.

A qualidade e ideiais do projeto seguem sem mudança. Aqui você continuará a encontrar informações de qualidade a respeito de educação, dia a dia, cuidados, saúde e muito mais. Além disso, o empreendedorismo também não sairá do foco.

Leia, acompanhe e dê suas sugestões. Nós, do Rede Materna estamos sempre ansiosos para saber o que você quer ver por aqui e o que está achando do nosso trabalho.

 

Nova Equipe

Saiba um pouco mais sobre a nova equipe responsável pelo Rede Materna:

Nathália Zampieri é mãe da Sofia, pianista e professora de música. Dona do eco-commerce Vem do Mato, que fornece produtos orgânicos, veganos e sustentáveis.

Gabriela Zacariotto é mãe da Bela e jornalista. É sócia-proprietária do Jornal Grande Jogada, o primeiro veículo impresso que trata de esporte, saúde e bem-estar da Baixa Mogiana.

agosto 15, 2016/ por / em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vem com a gente
Facebook Vem com a gente Vem com a gente