SOBRE
A Rede Materna é um portal de divulgações e cadastros de empresas, produtos e serviços no ramo materno-infantil, juntamente com um blog que fala sobre esse grande desafio que é a maternidade, desde a gestação até aos cuidados com as crianças.

GUIA DAS EMPRESAS
A proposta do portal Rede Materna é auxiliar no processo de busca por produtos e serviços que facilitem o seu dia-a-dia. Além disso, buscamos divulgar produtos seletos e especiais, bem como serviços diferenciados e personalizados.

BLOG
O conteúdo da Rede Materna traz discussões e informações que cercam o universo materno-infantil. Ele vem recheado com as aventuras vividas na maternidade, desde a descoberta da gravidez, passando pelo cuidado com a alimentação e saúde da mãe, preparação para o parto, nascimento do bebê, cuidados e educação dos filhos.
Começaremos em novembro de 2016 uma série de postagens que serão feitas em parcerias com pediatra, nutricionista, especialista em amamentação, fisioterapeuta, além da participação especial de blogueiras.
Envie também suas sugestões, divida conosco suas experiências!
Sua participação será fundamental para a Rede Materna.

COMO A REDE MATERNA SURGIU
O portal Rede Materna foi criado por mães do mundo digital, passou por uma repaginação e está hoje sobre o cuidado de duas amigas: Daniela Pavão e Suelen Matsumoto.
Daniela Pavão, engenheira civil, mãe do pequeno Heitor, admiradora do empreendedorismo materno convidou sua amiga Suelen Matsumoto, administradora, engenheira civil e entusiasmada pelo empreendedorismo feminismo a investir neste negócio.
A ideia de empreender no setor infantil e de gestantes, já era antiga para Dani, que anos atrás procurava por um sling ou canguru para bebê e não encontrava na cidade. Ela percebeu que produtos diferenciados e especiais eram mais facilmente encontrados em lojas e-commerce, e além de haver maior variedade de produtos, os preços eram atrativos.
E de uma necessidade, surgiu um desejo de empreender e enfim estamos aqui!

Sejam bem vindas!